Viajantes médicos escolhem entre os principais hospitais do México nas principais cidades médicas do México

Se você é um turista experiente ou está apenas começando a considerar uma viagem de saúde ao México, a escolha do hospital certo para um procedimento pode ser uma tarefa assustadora. Com a grande variedade de instalações disponíveis e os muitos médicos diferentes em cada uma, pode ser um processo muito difícil selecionar o local ideal.

O turismo de saúde no México tornou-se tão difundido que algumas cidades começaram a se definir em torno de seu turismo de saúde. Eles possuem alguns dos melhores hospitais e abrigam alguns dos melhores médicos e especialistas da América do Norte. Essas cidades geralmente têm médicos que ajudam a treinar novos médicos americanos, trabalhando em escolas de medicina como Stanford e UCLA. Embora você ainda precise procurar a cidade que oferece a especialidade necessária, é muito mais fácil planejar uma viagem de saúde ao México quando você inicia sua pesquisa com esta lista de locais. https://www.hospitalotorrinobrasilia.com.br/

A evolução da ‘cidade médica’

Originalmente, as cidades médicas surgiram porque eram facilmente acessíveis aos turistas americanos que atravessariam a fronteira. Porém, à medida que os benefícios da saúde no México se tornaram mais conhecidos, o número de homens e mulheres que voam para hospitais ao sul da fronteira, em vez de dirigir, aumentou. Enquanto as cidades originais mantinham seu status de pontos de acesso para os cuidados de saúde, novas também começaram a surgir. Hoje, Monterey, Tijuana, Juarez, Cidade do México, Mexicali e Guadalajara são destinos populares, hospedando hospitais de elite com cirurgiões qualificados e equipe altamente treinada. E, seguindo os passos do Brasil, cidades-resort como Cancun e Puerto Vallarta estão rapidamente se tornando destinos favorecidos por procedimentos eletivos de qualidade e acessíveis, como cirurgia plástica e cirurgia bariátrica.

O destino de hoje é uma versão mais altamente desenvolvida das cidades originais que tornou as férias de saúde nos locais mexicanos tão economicamente eficientes. Eles apresentam hospitais de última geração, cirurgiões especializados e dentistas que estão a uma curta distância de carro ou de avião dos EUA, além de hotéis e outras comodidades úteis para viajantes médicos. Alguns também estão próximos de pontos de acesso de férias, permitindo que os pacientes que escolhem viagens médicas ao México incorporem férias reais.

Pacientes economizam com viagens médicas ao México

Se os pacientes dirigem ou voam, eles migram para essas cidades por dois motivos simples: economia e qualidade do atendimento. O procedimento cirúrgico típico pode ser realizado lá por um terço do custo típico em uma instalação americana e, quando o paciente escolhe o local certo, um médico com toda a habilidade e experiência de qualquer médico americano realizará o procedimento. De fato, em muitos casos, os pacientes que se beneficiam da assistência médica mexicana relatam melhores serviços e cuidados do que esperariam de um médico americano. Os médicos podem ser mais focados no paciente do que nos EUA, porque os cuidados de saúde são verdadeiramente sobre saúde, não sobre atender às demandas das grandes companhias de seguros.

A sobrecarga mais baixa reduz os custos do paciente

Um dos principais fatores que ajudam a tornar a viagem de saúde ao México tão eficiente é o menor custo de vida em todo o país. Em comparação com os EUA, as instalações mexicanas pagam menos por tudo. De serviços públicos a equipamentos e salários, o custo de vida é menor, o que significa que o custo da linha de base de qualquer procedimento também será menor. Os salários da equipe hospitalar são mais baixos, assim como o custo das tecnologias e equipamentos de ponta, permitindo os mesmos padrões de atendimento e serviço a um custo muito menor para o paciente.

Seguro americano não controla assistência médica ao sul da fronteira

Nos EUA, as grandes companhias de seguros têm muito controle sobre hospitais e médicos. Ao decidir quais instalações estão “em rede” e quais não estão, as grandes companhias de seguros podem determinar se um médico ou hospital perde milhares de pacientes. Devido a essa alavancagem, médicos e hospitais estão muito ansiosos para agradar essas grandes empresas, que raramente têm os melhores interesses dos pacientes no coração.

Por outro lado, os hospitais mexicanos estão completamente fora do alcance das grandes companhias de seguros americanas (embora, ironicamente, muitas companhias de seguros estejam começando a ver as viagens médicas como uma solução para fornecer políticas de menor custo aos membros dos EUA). As viagens médicas ao México permitem que os pacientes americanos selecionem livremente o hospital de sua escolha, com base apenas nas recomendações e pontos fortes de cada hospital. Os benefícios de um sistema de livre mercado entram em jogo e os preços são estabelecidos de maneira justa, em vez de ditados arbitrariamente por uma grande corporação. Os custos são determinados com base no que é razoável pagar e os pacientes são cobrados de acordo. Os médicos não precisam se preocupar com as restrições impostas pelo seguro e, em vez disso, podem se concentrar em cuidar dos pacientes. Essas diferenças tornam as viagens médicas aos hospitais do México rentáveis ​​e também oferecem qualidade e serviço que superam muitas instalações americanas.

time_business_news_tbn_publish_with_us